Saída de André Pereira para acertar nos próximos dias



A transferência de André Pereira para o Saragoça, de Espanha, deverá ser consumada nos próximos dias.
Os meios de comunicação espanhóis garantem que as negociações estão adiantadas e que o acordo entre o clube espanhol e o FC Porto, detentor do passe do jogador, deve ser anunciado nos próximos dias, provavelmente até ao final da semana.

André Pereira ainda está integrado no plantel do Vitória, mas a sua saída é um dado praticamente adquirido. A SAD liderada por Miguel Pinto Lisboa foi colocada a par das negociações em curso entre o Saragoça e o FC Porto desde a primeira e não colocou obstáculos ao negócio que está a ser alinhavado. O ponta-de-lança não é um um jogador indiscutível nas opções de Ivo Vieira, pelo que a SAD entendeu abrir as portas à sua saída.

Na iminência de perder André Pereira, Ivo Vieira vê reduzidas as soluções para a posição de ponta-de-lança para metade, uma vez que o Vegalta Sendai, do Japão, já oficializou a contratação de Alexandre Guedes. Se não houver mudança de planos, o técnico irá cumprir a segunda metade da época com Bruno Duarte e Léo Bonatini, os dois avançados que se têm revelado mais eficazes na finalização.

Até ao final do mês, os reajustes no plantel serão, tudo indica, mais significativos. A SAD está a trabalhar no sentido de reduzir o número de jogadores sob contrato, uma vez que o plantel da equipa principal é extenso e representa uma folha salarial elevada.


terça, 07 janeiro 2020 15:29 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, FC Porto, André Pereira, Saragoça

Imprimir