Estádio D. Afonso Henriques terá caixa de segurança na próxima época



O Estádio D. Afonso Henriques vai ser dotado de uma caixa de segurança para os adeptos visitantes já na próxima temporada. De acordo com uma notícia avançada pela Rádio Santiago, a estrutura começará a ser construída no final da época em curso na bancada norte inferior.

Esta temporada, e como a ficha técnica do Estádio já estava aprovada pela Liga, a SAD presidida por Miguel Pinto Lisboa entendeu manter as actuais condições. Os incidentes verificados no encontro do último sábado frente ao Benfica poderiam precipitar a decisão de avançar imediatamente para a obra, mas o Vitória prefere manter os acordos que já tem com os clubes visitantes, nomeadamente com FC Porto e Sporting, até final da época. Nesse sentido, avançará com a colocação da caixa de segurança só depois de Maio, não estando ainda definido, nesta altura, se esta será em rede ou em acrílico.

Além disso, o Vitória procederá também à separação entre as partes inferior e superior da bancada norte, de modo a que a partir da próxima época os adeptos visitantes só tenham acesso à zona inferior. Ou seja, de 2020/2021 em diante o clube só disponibilizará aos seus adversários o máximo de 1.500 bilhetes a que está obrigado por lei.


Marcações: Vitória Sport Clube, Estádio D. Afonso Henriques

Imprimir Email