Vitória apoia Maratona da Saúde



O Vitória associa-se, pelo segundo ano consecutivo, à Maratona da Saúde, um projecto que tem como objectivo financiar a investigação científica.

No jogo frente ao Santa Clara, do próximo sábado, o Vitória vai promover algumas acções que visam alertar para esta temática e apelar aos donativos dos seus adeptos. Os contributos podem ser feitos através de uma linha disponibilizada para o efeito: 760 20 60 90, sendo o valor de cada chamada de 0,60€ + Iva.

Ao apoiar esta iniciativa, o Vitória pretende a sensibilização para o envolvimento da população em geral e, neste caso, dos vitorianos, para mostrar que a ciência é um caminho de esperança cuja única limitação é o seu financiamento. 
O tema deste ano são as Doença Raras, procurando-se sensibilizar para a importância do diagnóstico precoce e tratamentos mais eficazes.

No âmbito da parceria estabelecida entre o Vitória e a Maratona da Saúde, será realizada uma visita ao Instituto de Investigação Biomédica I3Bs da Universidade do Minho, localizado no Avepark.
Neste sentido, uma comitiva vitoriana, liderada pelo presidente do Clube, Miguel Pinto Lisboa, e que contará com alguns jogadores vitorianos, marcará presença naquele instituto de excelência esta terça-feira, às 14h30.


Marcações: Vitória Sport Clube, Maratona da Saúde

Imprimir Email