Berço negoceia transferência do avançado Pitbull



O Berço está a negociar a transferência de Halef Pitbull. O avançado, que marcou oito golos na primeira metade da época, terá realizado o derradeiro jogo diante do Marítimo B, na passada sexta-feira.

De acordo com as informações apuradas, Halef Pitbull tem mais do que um clube interessado na sua contratação. Apesar de existir a possibilidade de ser transferido para um clube português, tudo indica que o ponta-de-lança brasileiro deixe o nosso país, uma vez que o Berço tem propostas de clubes da Bulgária, Tailândia e Japão. A mudança para o campeonato japonês parece ser a mais viável nesta altura, uma vez que se trata da proposta mais vantajosa para o Berço e o jogador.

A transferência de Halef Pitbull acontece depois do clube vimaranense ter acertado a cedência do extremo Ferreira para o Botafogo de Ribeirão Preto. O avançado chegou a Guimarães no início da temporada, tendo cumprido o primeiro terço no clube vimaranense. Com várias propostas em carteira, regressou recentemente ao Brasil. O empréstimo de Ferreira é válido até Dezembro de 2020, pelo que o médio de 26 anos disputará durante esse período o Paulistão 2020, o Brasileirão Série B e a Copa do Brasil.


terça, 14 janeiro 2020 12:05 em Desporto

Marcações: Campeonato de Portugal, Berço SC, Halef Pitbull

Imprimir