Vitória visitou Instituto 3B's para promover Maratona da Saúde



Os jogadores do Vitória, Pêpê Rodrigues, André Almeida e Rafael Gomes (guarda-redes dos sub-23, estudante de bioquímica) estiveram esta tarde no Instituto 3B's, no Ave Park, para promover a iniciativa Maratona da Saúde.

Numa acção que contou ainda com as presenças do presidente Miguel Pinto Lisboa, do vice-presidente Fernando Marques e de Neno, embaixador do clube, os jogadores tiveram a oportunidade de perceber o trabalho realizado por aquele grupo de investigação com ligações à Universidade do Minho, no âmbito da recuperação das lesões dos jogadores.

A Maratona da Saúde é uma associação sem fins lucrativos, que tem como missão contribuir para o aumento da literacia da área da saúde, sensibilizar para a prevenção, e apoiar a investigação biomédica em Portugal através dos prémios Maratona da Saúde.

O Vitória associa-se, pelo segundo ano consecutivo, à Maratona da Saúde, um projecto que tem como objectivo financiar a investigação científica.

No jogo frente ao Santa Clara, do próximo sábado, o Vitória vai promover algumas acções que visam alertar para esta temática e apelar aos donativos dos seus adeptos. Os contributos podem ser feitos através de uma linha disponibilizada para o efeito: 760 20 60 90, sendo o valor de cada chamada de 0,60€ + Iva.


terça, 14 janeiro 2020 16:35 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Grupo 3B’s do Instituto de Investigação em Biomateriais, Biomiméticos e Biodegradáveis, Maratona da Saúde

Imprimir