Vítor Campelos muda-se para a Arábia Saudita para treinar o Al Taawoun



O treinador vimaranense Vítor Campelos assinou contrato com o Al Taawoun, da Arábia Saudita.

O ex-treinador do Moreirense vai ocupar o lugar que ficou vago após a saída de Paulo Sérgio, demitido há poucas semanas daquele clube árabe.

Poucas semanas depois de ter deixado a Liga portuguesa, Vítor Campelos vai estrear-se como treinador principal na Arábia Saudita. O técnico já tinha trabalhado naquele país, concretamente no Al Ittihad e Al-Ettifaq, na altura como adjunto de Toni.

Vítor Campelos vai trabalhar com a mesma equipa técnica que tinha na passagem por Moreira de Cónegos. Na mudança para a Arábia Saudita vão acompanhá-lo os adjuntos Marco Alves, Fernando Baptista, Fernando Ribeiro e João Pedro Magalhães.

Fernando Baptista vai deixar a equipa técnica do Moreirense, para se juntar novamente a Vítor Campelos. O treinador de guarda-redes aceitou continuar no clube após a saída da restante equipa técnica, depois de um processo demorado, mas agora já acertou os termos de rescisão com o emblema de Moreira de Cónegos. Isto significa que o Moreirense está agora no mercado para contratar um substituto para o cargo desempenhado por Fernando Baptista.


quinta, 16 janeiro 2020 08:57 em Desporto

Marcações: Vítor Campelos, Al Taawoun

Imprimir