PAOK pode avançar para contratação de Rafa Soares



O PAOK, da Grécia, estará interessado na contratação do defesa vitoriano Rafa Soares.
Der acordo com as informações avançadas pela imprensa grega, estarão já a decorrer negociações no sentido de que a transferência possa consumar-se até ao final do mês de Janeiro, quando encerra o mercado de Inverno.
Há, no entanto, versões contraditórias sobre os moldes em que o negócio pode avançar. A imprensa daquele país noticiou que o PAOK estará na disposição de pagar uma verba a rondar os 2,5 milhões de euros, mas também existem relatos de que os gregos pretendem garantir o empréstimo do lateral-esquerdo até ao final da época, fixando uma opção de compra.

O PAOK é orientado por Abel Ferreira, ex-treinador do Sp. Braga, e está na luta pelo título. O clube de Salónica encontra-se no 2.º lugar, atrás do Olympiacos, de Pedro Martins, e pretende reforçar-se para atacar a luta pelo título.

Depois de se ter afirmado como imprescindível para Luís Castro na época passada, Rafa Soares tem sido menos utilizado por Ivo Vieira esta temporada. Ainda assim, o lateral já actuou em 15 partidas esta temporada.

O contrato do lateral-esquerdo termina em Junho de 2021, pelo que esta pode ser uma das últimas possibilidades para a SAD vitoriana garantir um encaixe financeiro com a sua transferência.


Marcações: Vitória Sport Clube, Rafa Soares, PAOK

Imprimir Email