Vitória é o clube que vendeu mais bilhetes para jogos da Final 4 da Taça da Liga



Na véspera do arranque da Final 4 da Taça da Liga, o Vitória é o clube que vendeu mais bilhetes para os jogos das meias-finais, que se disputam esta terça e quarta-feira no Estádio Municipal de Braga.

A Liga Portugal distribuiu milhares de bilhetes pelos quatro finalistas, não tendo divulgado o número exacto de ingressos que estão a ser comercializados directamente pelos clubes. Desse lote de ingressos, o Vitória foi dos quatro clubes presentes na Final 4 aquele que mais vendeu aos seus adeptos, seguindo-se, a uma curta distância, o FC Porto, adversário na meia-final marcada para quarta-feira. Segundo as informações apuradas, o Sp. Braga e o Sporting, por esta ordem, venderam menos bilhetes directamente aos seus adeptos.

A SAD do Vitória disponibiliza aos seus adeptos transporte para o jogo desta quarta-feira. Face à esperada afluência em massa de vitorianos, a direcção presidida por Miguel Pinto Lisboa decidiu organizar a viagem, de modo a que do ponto de vista da segurança também fique mais facilitada a deslocação. Nesse sentido, estarão já reservados cerca de 100 autocarros de várias empresas do sector. Tudo dependerá da afluência que se vier a verificar.


Marcações: Vitória Sport Clube, Taça da Liga, Final 4

Imprimir Email