Tapsoba: "Pelos nossos fantásticos adeptos, posso assumir que tudo faremos para conquistar o troféu"



O defesa-central Tapsoba prometeu que os jogadores do Vitória “tudo farão” para vencer a Taça da Liga.
Em declarações reproduzidas na Revista Liga-te, da Liga Portugal, o internacional pelo Burquina Faso reconhece que o facto da Final 4 disputar-se em Braga é “especial para os nossos adeptos, que nos têm apoiado em todos os jogos. Com a Final 4 a disputar-se numa cidade perto de Guimarães é ainda mais natural que o apoio seja em grande número. Não tenho dúvidas de que iremos mostrar o verdadeiro 'inferno branco' e que o grupo sentirá o calor que emanará das bancadas. Também por eles, pelos nossos fantásticos adeptos, posso assumir que tudo faremos para conquistar o troféu. É algo que todos ambicionamos e, todos juntos, poderemos fazer história no Vitória.”

Tapsoba afirma que “estar na Final 4 tem um significado especial para o grupo e para os adeptos. Era algo que pretendíamos há muito tempo e conseguimo-lo esta temporada. É um prémio para a forma como a equipa se apresentou na Fase de Grupos. Sabíamos que não seria fácil, mas acreditamos sempre nas nossas capacidades e, depois do empate na Luz, na primeira jornada, fomos a equipa mais produtiva no ataque, mantendo ainda a nossa baliza a zero. É, por isso, com todo o mérito que estamos na Final 4. Olhámos sempre para esta competição com a máxima seriedade e o apuramento foi o reconhecimento da nossa entrega e competência a cada jogo.”

“Espero poder dar o meu contributo na Final 4 e chegar à final da prova. Sabemos que não será uma tarefa fácil, porque a Final 4 conta com a presença de quatro boas equipas do nosso campeonato, mas dá demonstrámos que somos capazes de vencer qualquer adversário”, acrescentou.


Marcações: Vitória Sport Clube, Taça da Liga, Edmond Tapsoba

Imprimir Email