Miguel Pinto Lisboa: "Há diversos lances que podem ser discutíveis"



Miguel Pinto Lisboa apontou erros ao desempenho de Jorge Sousa, na derrota do Vitória na meia-final da Taça da Liga, mas também apontou erros da equipa de Ivo Vieira.

Satisfeito com a actuação dos jogadores, o presidente vitoriano disse que “fizemos um grande jogo, contra um adversário que também fez um grande jogo. O Vitória foi superior durante largos períodos de tempo. Não conseguimos chegar à final, no entanto estamos satisfeitos com esta atitude. Não conseguimos chegar à final não só por culpa própria, mas também, por culpa própria.”

“A análise da arbitragem cabe aos especialistas. Quando comentamos a arbitragem somos sempre atacados. Há diversos lances que podem ser discutíveis, não vou comentar porque não é a minha função ao comentar lances. Estou essencialmente satisfeito com a actuação dos meus colegas e do meu corpo técnico. Quero dar uma palavra de apreço aos meus adeptos, que apoiaram a nossa equipa, a nossa imagem sai daqui enaltecida. Os erros todos cometemos”, comentou.

“Mais oportunidades virão. Estamos em crescimento. Estas derrotas fazem parte do processo. Vamos dar a volta a vencer mais vezes, com certeza”, acrescentou.


quinta, 23 janeiro 2020 08:56 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Taça da Liga, Miguel Pinto Lisboa

Imprimir