Ângelo Freitas deixou cargo de director do futebol feminino do Vitória



O director da equipa de futebol feminino do Vitória, Ângelo Freitas, deixou o clube.
Depois de ter estado na origem da criação do futebol feminino no Vitória, ainda na gestão de Júlio Mendes, Ângelo Freitas entendeu colocar um ponto final na colaboração com o clube.

Numa declaração revelada nas redes sociais, Ângelo Freitas regista o seu “agradecimento especial pelas inúmeras vezes, nas quais contei com a vossa colaboração. Foi um relacionamento pautado por um altíssimo grau de profissionalismo, com bastantes dificuldades mas sempre otimista, na condução da nossa equipa de futebol feminino ao mais alto nível.”

“Neste pouco tempo, foram muitos os momentos, muitas as histórias, mas a certeza que tenho é que levo cada uma de vocês para sempre no meu coração. Fiz muitas(os) amigas(os), trabalhei com pessoas, já adultas e de tenra idade, com um profissionalismo fantástico, sempre dispostas a defender o clube da nossa terra. Venci, perdi, batalhei muito para terem acesso às condições atuais, despendi de tempo que poderia estar com a minha família e amigos, a minha atividade profissional, tudo isto por vocês e por AMOR ao nosso Clube. Saio de consciência tranquila e certo que fiz tudo o que podia por vocês. Cabe-me agora apoiar-vos e caso necessitem da minha ajuda para qualquer situação poderão sempre contactar-me, como até hoje estou sempre e a qualquer hora ao vosso dispor", escreveu ainda.


Marcações: Vitória Sport Clube, futebol feminino

Imprimir Email