Gabrielzinho reforça Moreirense por empréstimo do Rio Ave



O extremo Gabrielzinho vai jogar no Moreirense até ao final da época, por empréstimo do Rio Ave. O negócio vai ser oficializado esta sexta-feira pelos dois clubes, depois de ter sido acertado durante o dia de ontem, quinta-feira.

De acordo com as informações recolhidas, Gabrielzinho já estará esta sexta-feira em Moreira de Cónegos para assinar o contrato válido por meia época. O extremo tem contrato com o Rio Ave até 2022, mas aceitou a cedência depois de ter percebido que teria menos hipóteses de jogar em Vila do Conde na segunda metade da temporada.

Contratado pelo Rio Ave em 2017, pelo valor histórico de 800 mil euros, Gabrielzinho destacou-se na temporada 2018/2019, em que marcou quatro golos nos 36 jogos que disputou. Esta época foi utilizado por Carlos Carvalhal em 12 partidas.

Para a entrada do extremo, o Moreirense tem de acertar a saída de um jogador do plantel, uma vez que não há vagas disponíveis. Segundo foi possível apurar, será o lateral-esquerdo Bruno Silva, terceira opção, atrás de Abdu Conté e Djavan, a deixar o grupo orientado por Ricardo Soares.

Gabrielzinho é o segundo, e tudo indica último, reforço do Moreirense neste mercado de Inverno. Recorde-se que o clube de Moreira de Cónegos também contratou Nuno Santos, extremo cedido pelo Benfica até ao final da época.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Rio Ave, Gabrielzinho

Imprimir Email