Ricardo Soares: "Jogadores extremamente focados para voltarmos às vitórias"



Ricrado Soares está confiante para o encontro com o Gil Vicente, da 19.ª jornada da Liga, marcado para este domingo, às 15 horas. O treinador do Moreirense abordou, em conferência de imprensa, a partida em que procura o primeiro triunfo, mas também falou sobre os reajustes do plantel no mercado, que ontem encerrou:

Análise ao jogo com o Gil Vicente: “Tivemos pouco tempo para preparar, apenas quatro dias, mas vi os jogadores extremamente focados. Queremos voltar às vitórias. Sabemos da qualidade do Gil, mas também sabemos da nossa qualidade. Os jogadores têm trabalhado muito, vejo-os muito muito focados, e amanhã queremos dar uma grande resposta e fazer um bom resultado. É para isso que cá estamos, para somar pontos e alcançar os nossos objetivos. Apanhamos um conjunto de jogos em que não somamos pontos e é imperial começar a somar pontos a partir de agora.”

Vitória fora é o que está a faltar para ganhar mais confiança?: “Claramente e algum dia vai acontecer. Trabalhamos todos os dias para que isso aconteça e estamos confiantes e temos confiança no nosso valor. Trabalhamos todos os dias muito muito para conquistar vitórias para os nossos adeptos e este jogo vamos com grande vontade de o vencer.”

Reforço do plantel no mercado de Inverno: “São dois jogadores (Nuno Santos e Gabrielzinho) que vem acrescentar ao plantel que é já de si um plantel com qualidade. Este último jogo tivemos um conjunto de situações que nos enfraqueceram, castigados e jogadores que não estavam nas condições ideais para desempenhar as suas funções. A equipa ressentiu-se de um défice físico, mas se pegarmos na segunda parte e principalmente os últimos 25 minutos, a equipa dá uma demonstração clara de qualidade, inclusive o nosso adversário passou dificuldades.”


sábado, 01 fevereiro 2020 12:52 em Desporto

Marcações: Gil Vicente, Moreirense Futebol Clube, Ricardo Soares

Imprimir