Desabafo de Ivo Vieira não altera planos da SAD do Vitória



Pela primeira vez na temporada, Ivo Vieira sentiu, no último domingo, contestação mais audível por parte dos adeptos, que no final do jogo com o Boavista, da 19.ª jornada, mostraram desagrado com o resultado da equipa na casa de um rival.

Na conferência de imprensa, o treinador foi confrontado com essa situação, entendeu-a como "natural" e garantiu que será "sempre uma solução para o Vitória, nunca serei um problema". Uma declaração que, sabe o Grupo Santiago, não motivou qualquer atenção especial por parte da SAD liderada por Miguel Pinto Lisboa. Antes foi entendida como um desabafo do treinador após mais uma derrota frustrante da equipa por si orientada. De resto, ainda no balneário do Bessa, o Presidente do Vitória fez questão de puxar pela alma da equipa, motivando-a para os próximos jogos, apelando, ao mesmo tempo, a uma maior determinação no que resta da temporada, com a consciência de que os objectivos propostos são alcançáveis.

Relativamente a Ivo Vieira, a qualidade do seu trabalho não está em causa e Miguel Pinto Lisboa pretende que todo o grupo de trabalho se mantenha unido até ao final da temporada. Nesse sentido, o presidente da SAD vai continuar muito próximo do plantel, acompanhando o seu dia a dia, como sucedeu precisamente no treino desta terça-feira.


Marcações: Vitória Sport Clube, Ivo Vieira, Miguel Pinto Lisboa

Imprimir Email