André André: "Vamos fazer tudo para dar uma resposta positiva e vencer o jogo com o Famalicão"



O médio André André falou, esta terça-feira, sobre o actual momento do Vitória, que sofreu duas derrotas nas últimas jornadas da Liga.
À margem da apresentação da Liga Mini, o capitão vitoriano mostrou-se convicto que a equipa será capaz de dar uma resposta positiva no embate com o Famalicão, agendado para sábado, às 15h30.

Que resposta espera que a equipa possa dar diante do Famalicão?: “Vamos fazer tudo para dar uma resposta positiva e vencer o jogo, estamos a trabalhar para isso. Sabemos que os resultados não têm sido os que queremos, mas temos muito campeonato pela frente e vamos já tentar ganhar a partida de sábado.”

O objectivo da Liga Europa começa a ficar em risco?: “A pressão existe sempre no Vitória. Estamos habituados a isso. Sabemos o que queremos e vamos atrás dos nossos objectivos até ao final do campeonato. Não haja dúvida disso.”

Os últimos resultados não condicionam esse ojectivo?: “Não condicionam, faltam muitos jogos, vamos para a 3.ª jornada da 2.ª volta, não é por aí.”

O jogo com o Famalicão pode ser decisivo?: “Os jogos são todos decisivos. O campeonato está equilibrado, ganhando dois jogos ficamos lá em cima, perdendo fica-se um pouco mais para trás. Todos os jogos são decisivos, não vai ser este que vai decidir algo. Estamos a fazer tudo para ganhar.”

Como acha que ficou o plantel depois das mudanças no mercado de Inverno, com a saída do Tapsoba?: “O plantel sempre foi competitivo. Desejo a maior sorte do mundo para o 'Ed', fez por isso, ficamos muito contentes, é sinal de que também valorizaram o trabalho do colectivo. Temos vindo a mostrar que temos um plantel forte, competitivo. Com a Liga Europa alteraram-se jogadores e as dinâmicas mantiveram-se intactas. Vamos fazer o nosso trabalho e encarar o resto do campeonato com confiança.”

As críticas ao plantel e treinador no final do jogo com o Boavista: “A pressão existe sempre. Quem joga no Vitória tem de saber disso. É lógico que quando acontecem resultados menos positivos haverá sempre contestação, mas somos profissionais e temos de saber lidar com isso. A melhor maneira de reagir é trabalhar e ganhar o próximo jogo.”


Marcações: Vitória Sport Clube, André André, Famalicão, Liga Mini

Imprimir Email