Taça A. F. Braga sem dérbis vimaranenses nos oitavo-de-final



O detentor da Taça Associação de Futebol de Braga, o Pevidém, desloca-se ao terreno do Forjães nos oitavos-de-final da competição.
O sorteio, realizado no final da tarde desta terça-feira, ditou ainda que o Torcatense recebe o Vila Chã e que o Ponte defronta o Amares, fora de portas.

Se vencer o S. Paio Arcos no jogo em atraso dos 16-avos-de-final, o Brito recebe o Emilianos. Já o Desportivo de Ronfe pode encontrar o MARCA nos oitavos-de-final, se primeiro derrotar o Viatodos no encontro ainda por disputar.

Os restantes jogos dos oitavos-de-final são os seguintes: Dumiense-Prado, Arões-Joane e Santo Adrião ou Vieira-Águias da Graça.

A Associação de Futebol de Braga também já realizou os sorteios dos jogos dos quartos-de-final e das meias-finais, ou seja, definiu o caminho até à final, que terá lugar a 10 de Junho, em Famalicão.

Quartos-de-final:
Forjães/Pevidém – Arões/Joane
Santo Adrião ou Vieira/Águias da Graça – Torcatense/Vila Chã
Ronfe ou Viatodos/MARCA – Amares/Ponte
Dumiense/Prado – S. Paio Arcos ou Brito/Emilianos

Meias-finais:
Vencedor Eliminatória Dumiense/Prado – S. Paio Arcos ou Brito/Emilianos - Vencedor Eliminatória Forjães/Pevidém – Arões/Joane 
Vencedor Eliminatória Santo Adrião ou Vieira/Águias da Graça – Torcatense/Vila Chã – Vencedor Elminatória Ronfe ou Viatodos/MARCA – Amares/Ponte


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Taça Associação de Futebol de Braga

Imprimir Email