Vitória multado por cânticos contra os seus próprios adeptos!



O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol aplicou multas ao Vitória no total de 7.408 euros, na sequência do encontro com o FC Porto, das meias-finais da Taça da Liga, disputado no Estádio Municipal de Braga.

As multas resultaram da deflagração de seis flash lights, quatro fachos de mão e um pote de fumo, no total de 11 engenhos pirotécnicos, mas também do arremesso de três fachos de mão para o interior do relvado, situação que provocou a interrupção do jogo por um minuto.

Uma das multas diz ainda respeito ao comportamento incorrecto do público, concretamente aos cânticos dos adeptos. De acordo com o relatado no relatório dos delegados da Liga Portugal e no relatório da PSP, os vitorianos terão entoado os seguintes cânticos: “Porto é m****, filhos da p***, Benfica é m****”, além de “filhos da p***, filhos da p***, aconteça o que acontecer o Guimarães é merda até morrer.” Ou seja, o Vitória foi multado por um cântico em que os seus adeptos ter-se-ão ofendido a eles mesmos! O que certamente não aconteceu.


Marcações: Vitória Sport Clube, Taça da Liga, Conselho Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol

Imprimir Email