Ivo Vieira: "Os jogadores trabalharam para este resultado"

Ivo Vieira considera que os seus jogadores "trabalharam" para conseguir o resultado histórico alcançado este sábado em Famalicão, onde o Vitória goleou por 7-0, conseguindo o melhor resultado de sempre em jogos do campeonato na condição de visitante.
"Dominamos totalmente o jogo e com 11 contra 11, conseguimos fazer dois golos e podíamos ter marcado mais", salientou o treinador do Vitória para quem os seus jogadores "foram competentes".

"Não foi um bom dia para o Famalicão que é uma equipa competente e competitiva. Hoje foi um dia em que o Vitória esteve bem e marcou quase todas as oportunidade de golo que construiu, ao contrário do que tem acontecido em jogos anteriores", realçou.
Segundo Ivo Vieira, o Vitória apresentou-se em Famalicão "preparado para condicionar o esquema de jogo do nosso adversário e o jogo correu-nos de feição".
Ivo Vieira acrescentou que este triunfo robusto "dá confiança" a uma equipa que joga sempre "com critério, com fio de jogo e que gosta de atacar a baliza adversária".


sábado, 08 fevereiro 2020 18:08 em Desporto

Marcações: Ivo Vieira

Imprimir