Jhonatan deixa boletim clínico e entra nas opções de Ivo Vieira



O guarda-redes Jhonatan está clinicamente apto e já pode entrar nas opções de Ivo Vieira. O nome do brasileiro já não consta do boletim médico, limitado agora apenas aos médios Joseph e Wakaso.
Depois de ter começado a trabalhar sem limitações nas últimas semanas, Jhonatan foi convocado para o jogo com o Desportivo das Aves. Contudo, ficou de fora das escolhas de Ivo Vieira. O guarda-redes subiu ao relvado com Douglas e Miguel Silva e participou nos exercícios de aquecimento.

Recorde-se que Jhonatan foi submetido a duas intervenções cirúrgicas ao braço esquerdo, a última das quais em Setembro do ano passado. O guarda-redes que o Vitória contratou depois de se ter destacado no Moreirense sofreu uma lesão grave em Março de 2019, ou seja, há quase um ano, num encontro entre o clube de Moreira de Cónegos e o Marítimo. Operado ao braço esquerdo, Jhonatan enfrentou um longo processo de recuperação, que não teve os resultados desejados. Depois de ter sido reavaliado, o guarda-redes foi submetido a uma segunda intervenção cirúrgica.

Jhonatan foi o primeiro reforço garantido pelo Vitória para a temporada 2019/2020. O guarda-redes assinou um contrato válido por quatro temporadas e ficou com uma cláusula de rescisão de 15 milhões de euros. Um negócio que abriu um diferendo com o Moreirense, que alegou que o jogador tinha um contrato válido até Junho de 2020.

Os médios Wakaso e Jospeh são os únicos jogadores que constam do boletim clínico. Sem fornecer mais dados, o Vitória revela que Wakaso está a recuperar de uma lesão num joelho. Quanto a Joseph, o clube reporta que se encontra a cumprir um programa de reabilitação prolongada, depois de ter sido operado a um joelho.


Marcações: Vitória Sport Clube, Moreirense Futebol Clube, Jhonatan

Imprimir Email