Vitória bateu Tondela (2-0) e aproximou-se do 5.º lugar



O Vitória regressou aos triunfos no Estádio D. Afonso Henriques, ao vencer o Tondela, por 2-0, num dos encontros da 23.ª jornada da Liga.

Numa partida disputada sob um intenso temporal, a equipa de Ivo Vieira adiantou-se no marcador aos 24 minutos, por Bruno Duarte, que de cabeça deu o melhor seguimento a um cruzamento de Sacko. Pouco antes do intervalo, aos 41 minutos, André André aumentou a vantagem para 2-0, facturando assim pelo segundo jogo consecutivo, depois de já ter marcado na vitória diante do Desportivo das Aves.

Com 34 pontos, o Vitória encontra-se agora no 6.º lugar. Está a três pontos do Rio Ave, que continua no 5.º posto, o último que garante o acesso à Liga Europa na temporada 2020/2021.

Na próxima jornada, o Vitória defronta o Paços de Ferreira. O encontro com o clube da Capital do Móvel terá lugar no domingo, dia 8, pelas 20 horas.

ESTREIA PARA ABOU OUATTARA
Abou Ouattara cumpriu os primeiros minutos com a camisola do Vitória. O extremo cedido pelo Lille no mercado de Inverno foi lançado por Ivo Vieira na recta final da partida, para o lugar do holandês Ola John.

 


Marcações: Vitória Sport Clube, CD Tondela, Liga Portugal

Imprimir Email