Claque White Angels não promoverá qualquer evento no dia do Vitória-Sporting e apela a que os adeptos não se juntem em redor do estádio



A Direcção da claque White Angels revelou, esta quarta-feira, que não irá promover qualquer evento no próximo sábado, dia em que se realiza, à porta fechada, o encontro entre o Vitória e Sporting, da 25.ª jornada da Liga.

Numa nota colocada na rede social Facebook, a claque White Angels dá conta que a decisão da Liga Portugal de promover jogos à porta fechada, como medida preventiva da propagação do coronavírus Covid-19, não é “do nosso agrado”, sugerindo o adiamento das partidas. E acrescenta que neste cenário “não nos podemos revelar irresponsáveis.” “O momento actual deve fazer com que a sociedade se proteja e evite comportamentos de risco”, pode ler-se no mesmo texto.

A claque White Angels diz ainda que ter “recebido mensagens no sentido de aderirmos a um movimento que pretende fazer uma espera à entrada do autocarro da equipa no estádio e à volta do mesmo. Vimos pelo presente apelar a todos os adeptos e associados que não promovam ou adiram a este tipo de manifestações. Por muito que nos custe não podermos estar no estádio a apoiar o nosso Vitória, devemos compreender e promover as directrizes dos responsáveis pela saúde em Portugal. Que os nossos jogadores, em campo, saibam que os adeptos estão de "quarentena" mas que nunca, nada nem ninguém, nos roubará esta paixão - SINTAM A NOSSA FORÇA! Ela está entranhada neste nosso estádio.”


Marcações: Vitória Sport Clube, Estádio D. Afonso Henriques, Sporting CP, White Angels

Imprimir Email