Associação de Futebol de Braga “reconhece e agradece” postura solidária e responsável dos dirigentes



A Direção da Associação de Futebol de Braga “reconhece e agradece” a postura solidária e responsável dos dirigentes, equipas técnicas e atletas dos clubes para “evitar e conter a propagação do coronavírus.”

Num comunicado emitido esta segunda-feira, o organismo liderado por Manuel Machado relembra que suspendeu as actividades desportivas no passado dia 10 de Março “de acordo com as recomendações da Direção Geral de Saúde, sendo proativos para conter e evitar a propagação do Coronavírus.”

Destaca a Associação de Futebol de Braga que a família do futebol “aceitou o repto e recolheu-se a casa.” “Os treinos pararam, os jogos não se realizaram. Sabemos o que isso representa para os nossos Clubes filiados e o impacto que esta decisão tem na vida social e pessoal de todos. Queremos, por isso, agradecer a postura solidária e responsável dos dirigentes, equipas técnicas e atletas dos nossos Clubes, que não só aceitaram suspender a sua atividade como têm demonstrado grande solidariedade para com os mais vulneráveis. Louvamos as vossas iniciativas de apoio à comunidade que temos acompanhado através das redes sociais”, pode ler-se na mesma nota.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, covid-19

Imprimir Email