João Aurélio: "Tudo vai ficar bem e em breve vamos abraçar-nos novamente"



O capitão do Moreirense, João Aurélio, deixou uma mensagem aos adeptos do clube, nesta fase em que jogadores e população em geral devem estar confinados nas suas residências.

“Como capitão do Moreirense e porta voz do grupo queria dizer que é importante ficarmos todos em casa, porque só assim podemos ultrapassar este momento menos bom que estamos a atravessar. Preencham o dia, porque temos coisas positivas para fazer em casa”, disse o lateral-direito.

Os jogadores estão a trabalhar, dia a dia, com um “um plano de treinos definido pela equipa técnica para cumprir em casa, com uma sessão de manhã e outra à tarde. Não temos o campo, que é o que mais gostamos.” “O resto do tempo passamos com a família, com os filhos, tentando minimizar o que está a acontecer”, acrescentou, antes de finalizar com uma nota pessoal. “Queria deixar uma mensagem para os portugueses, em especial para os adeptos do Moreirense: estamos a atravessar uma má fase, mas todos juntos vamos ultrapassá-la da melhor forma. Temos de nos respeitar todos. O mais importante é ficar em casa. Se cumprirmos isso, tudo vai ficar bem e em breve vamos abraçar-nos novamente.”


sexta, 20 março 2020 16:14 em Desporto

Marcações: Moreirense Futebol Clube, João Aurélio

Imprimir