Pêpê representa o Vitória no torneio da Liga: "Sou o melhor do plantel!"



Pêpê Rodrigues vai 'defender a honra' do Vitória na iniciativa da Liga Portugal, que este fim-de-semana simula a 26.ª jornada da Liga através de jogos de Playstation, numa parceria com a Direção-Geral da Saúde.

O encontro com João Monteiro, que vai representar o Belenenses SAD, está marcado para este domingo e vai começar às 16 horas. Terá transmissão via streaming nos canais da Liga Portugal, mas também do Vitória.

“Jogo FIFA há muitos anos e sinto-me preparado para este jogo on-line”, avisou Pêpê Rodrigues, que se considera o melhor do plantel de Ivo Vieira neste jogo virtual. “Há vários jogadores no plantel que jogam FIFA, como Ola John, Davidson, André André, Lucas, Leo. Mas, claro que o melhor sou eu! Já joguei com quase todos, e sem dúvida que o Ola John é o pior. Os meus jogos com ele não costumam chegar ao fim porque ele desiste a meio.”

“Fiquem em casa e sigam à risca as instruções do Serviço Nacional de Saúde para que possamos sair desta situação o mais rapidamente possível”, acrescentou.


Marcações: Vitória Sport Clube, Pêpê Rodrigues, Liga Portugal

Imprimir Email