Futuro papá Pêpê Rodrigues levou Vitória ao triunfo sobre Belenenses SAD



Pêpê Rodrigues levou o Vitória ao triunfo sobre o Belenenses SAD, por 2-1, no embate do simulador de futebol FIFA, promovido pela Liga Portugal.

Na simulação da 26.ª jornada da Liga, o médio representou o Vitória, no embate com João Monteiro, guarda-redes do Belenenses. Depois de um empate a zero ao intervalo, Pêpê Rodrigues marcou dois golos, com Léo Bonatini e Davidson. Com a versão virtual de Douglas a brilhar na baliza, o Belenenses SAD reduziu por Robinho, fixando o resultado final em 2-1.

“Tive um pouco de sorte”, assumiu Pêpê Rodrigues, para quem “o resultado foi o menos importante. O mais importante é apelar às pessoas para que fiquem em casa para que seja possível sairmos desta situação o mais rapidamente possível.” “Temos os fãs que nos seguem e tenso essa responsabilidade de alertar as pessoas para continuarem em casa. Nós temos treinado, mas em casa”, ressalvou.

Na conversa promovida pela Liga Portugal após o jogo, Pêpê Rodrigues concordou com a ideia de que “é difícil” para os adeptos do Vitória não poderem assistir a jogos no Estádio D. Afonso Henriques. “Os adeptos do Vitória são especiais, amam o clube. É difícil para eles não verem jogos. Esta situação também é difícil para os jogadores, porque não podemos estar dentro do campo, que é o que mais nos interessa.”

Nesta fase difícil, Pêpê tem aproveitado para falar mais com as pessoas, com a família mais chegada. Às vezes não temos tanto tempo para isso, mas agora o que não falta é tempo”, acrescentou o futuro papá. “Vou ser pai. Vem aí um filho. Que venha com saúde, é o que desejo.”


domingo, 22 março 2020 16:46 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Pêpê Rodrigues, Liga Portugal

Imprimir