Carlos Lima acredita que provas da Associação de Futebol de Braga "deverão ser concluídas"



O director desportivo do Taipas, Carlos Lima, acredita que as provas da Associação de Futebol de Braga, concretamente o campeonato Pró Nacional, "deverão ser concluídas."

Numa altura de muitas incertezas quanto ao retomar dos treinos e das competições, Carlos Lima defende que "o mais sensato é aguardar pelas indicações que a Federação Portuguesa de Futebol irá transmitir às associações distritais." Carlos Lima entende que o atraso na conclusão dos campeonatos "irá ter implicações importantes na preparação da próxima época." No seu entender, podem estar na forja "soluções que implicam mudanças significativas."

Com todas as operações paradas, o Taipas debate-se com alguns problemas específicos. O clube conta no seu plantel com alguns jogadores estrangeiros, que passam por momentos mais difíceis. "Não têm as mesmas condições para passar o tempo que os outros colegas. O ideal seria regressarem aos seus países, estamos a trabalhar numa solução que nos permita ajudá-los nesse sentido, mesmo que seja a título definitivo."


terça, 24 março 2020 11:32 em Desporto

Marcações: Associação de Futebol de Braga, Clube Caçadores das Taipas

Imprimir