Bruno Duarte festeja aniversário diferente: "Deixo meus pensamentos pelo momento delicado que o mundo vive"



O avançado do Vitória, Bruno Duarte, comemora esta terça-feira o 24.º aniversário. Uma data assinalada de forma distinta pelo ponta-de-lança, uma vez que está a cumprir o isolamento social decretado pelo Estado de Emergência que se vive em Portugal, como consequência da evolução da pandemia da Covid-19.

Depois de ter cumprido o treino matinal com o restante o plantel, em rede, Bruno Duarte foi surpreendido com uma prenda do clube. Quando saiu do apartamento para recolher, na entrada do prédio, a refeição que o clube lhe envia todos os dias, o avançado encontrou também um bolo de aniversário e uma fotografia emoldurada do golo que marcou frente ao Arsenal, na Liga Europa. "Fico muito feliz pela prenda. Obrigado ao Vitória e a todos os adeptos que me têm enviado mensagens de parabéns", disse, nas instastories do Instagram do Vitória, onde tem relatado o seu dia a dia.

Nas redes sociais, o avançado não deixou de registar o aniversário, destacando o momento que o planeta atravessa:
“Obrigado meu Deus por mais um ano vivo, com saúde e muitas alegrias. Algumas tristezas também, mas confesso que passam despercebidas quando me lembro da maravilhosa vida que Deus me proporcionou nesses 24 anos. Ainda muitos virão com muita fé e amor no coração.
Deixo meus pensamentos pelo momento delicado que o mundo vive hoje, em especial os países mais afectados por este ano mau. às famílias e amigos que tiverem perdas. E o meu apoio positivo de esperança pelo fim destas perdas!
Que Deus abençoe todos nós e traga sabedoria para nossas casas.”


Marcações: Vitória Sport Clube, aniversário, Bruno Duarte

Imprimir Email