CD Ponte arranca com obras de melhoramento do Parque de Jogos



O Clube Desportivo de Ponte vai avançar com as obras de melhoramento do Parque de Jogos Dr. João Afonso de Almeida.

A Direcção liderada por Filipe Oliveira projectou para os próximos dias o arranque da empreitada, que consiste em obras nos balneários, na colocação de uma nova cobertura da bancada central e ainda a construção de uma cobertura na bancada topo.

“Vamos arrancar já com as obras, inicialmente projectadas para o final da época. Queremos avançar como melhoramentos nos balneários, depois dos problemas causados pelo mau tempo, quando a cobertura foi arrancada. Depois, queremos retirar a cobertura da bancada, que tem 23 anos e está muito danificada. Vamos meter uma cobertura com outra qualiadde, com maus condições. Temos uma mini bancada numa superior e vamos proceder à sua cobertura para dar mais conforto aos adeptos que nos visitam. Assim, podemos colocar os adeptos adversários nessa bancada. Vamos também criar uma zona para duas cadeiras de rodas. Há pessoas que não vão aos jogos dos distritais por falta de condições, mas isso deixará de acontecer no nosso campo porque proporcionaremos todas as comodidades a quem delas precisar, estacionando o carro no nosso parque e dirigindo-se depois para a bancada”, contou o presidente do Ponte, em declarações ao Grupo Santiago.

Além destes obras, no início do próximo mês está previsto que comece a obra de construção do novo relvado sintético, que será edificado no campo de treinos. “Já tínhamos projectado que logo que entregássemos a obra ao empreiteiro este devia arrancar com a obra no mais curto espaço de tempo possível. Decidimos, há pouco mais de uma semana, quem irá fazer a obra pelo que no início do próximo mês irá arrancar a obra. Queremos muito que comece, é uma forma de aliviarmos a cabeça neste panomara actual. A cobertura da bancada superior também vai arrancar no imediato, enquanto a da bancada central poderá não ser no imediato, porque os campeonatos, entretanto, podem regressar.”

Filipe Oliveira revelou ainda que “num dos topos do relvado sintético vamos criar uma zona para colocar pelo menos quatro máquinas de fitness iguais às que existem nos parques de lazer ao ar livre. Poderão ser usadas pela população e pelos nossos sócios que frequentam as instalações. É mais uma forma de abrir o clube à população da Vila de Ponte.”


Marcações: Associação de Futebol de Braga, CD Ponte, Filipe Oliveira

Imprimir Email