Ivo Vieira espera proposta de renovação do Vitória após ter recusado abordagem de clube do Médio Oriente



O processo de renovação do contrato de Ivo Vieira com o Vitória apenas deverá conhecer avanços após a conclusão da temporada, ou, noutro cenário, depois de estar clarificada a posição da tabela classificativa que o clube vai assegurar.

A SAD liderada por Miguel Pinto Lisboa entende que se trata de um dos dossiers prioritários para o planeamento da temporada 2020/2021, mas a incerteza quanto à conclusão da época em curso leva a que não esteja já a ser discutido o futuro de Ivo Vieira. Além do mais, a estrutura do Vitória, com Carlos Freitas num dos papéis principais, pretende igualmente perceber se o clube será capaz de conquistar o principal objectivo traçado para esta temporada, que passa por nova qualificação para a Liga Europa.

A três meses de acabar contrato, Ivo Vieira ainda não foi abordado pela SAD para renovar o seu contrato. De acordo com uma notícia revelada pelo jornal 'Record', a intenção do treinador passa por continuar em Guimarães na próxima temporada. O madeirense estará mesmo à espera de ser abordado nesse sentido, depois de recentemente ter descartado a abordagem de um clube do Médio Oriente. Ivo Vieira recusou a possibilidade de assinar um contrato mais vantajoso do ponto de vista financeiro, uma vez que acredita que poderá dar continuidade ao projecto desportivo do Vitória.


Marcações: Vitória Sport Clube, Ivo Vieira, Miguel Pinto Lisboa

Imprimir Email