Tempo Livre promove questionário sobre os “Hábitos de actividade física durante o período de isolamento social profilático - Covid-19”



A Tempo Livre, através do Centro de Estudos do Desporto, está a promover um questionário sobre os “Hábitos de atividade física durante o período de isolamento social profilático - Covid-19”. O questionário é aberto à participação de todos e pode ser respondido através do website da Tempo Livre (www.tempolivre.pt). Com esta iniciativa, a Tempo Livre pretende avaliar os hábitos de atividade física antes e durante a fase de confinamento social motivada pela pandemia Covid-19. 

Recorde-se que a Tempo Livre lançou no início da segunda semana de Março a iniciativa “Fique em casa e mantenha-se ativo" através da qual disponibiliza aulas e dicas de exercício físico aos seus utentes. Os conteúdos são de livre acesso e podem ser acedidos em www.facebook.com/tempolivre e no canal do Youtube da Tempo Livre.

Com o lançamento da iniciativa a Tempo Livre pretende incentivar a prática de exercício físico regular num período em que, através do confinamento social, se procura travar a propagação do Covid-19.


Marcações: Tempo Livre, covid-19

Imprimir Email