Matheus Mascarenhas enfrenta paragem prolongada após operação ao joelho esquerdo



O lateral Matheus Mascarenhas foi operado ao joelho esquerdo e está entregue ao departamento médico do Vitória. O defesa-esquerdo que o Vitória contratou no mercado de Inverno, para colmatar a vaga deixada após a transferência de Rafa Soares para o Eibar, de Espanha, tem agora pela frente uma paragem prolongada.

De acordo com as informações recolhidas, Matheus Mascarenhas lesionou-se no decorrer de um treino do plantel, quando ainda não tinha sido decretada a suspensão de todas as actividades. O departamento médico decidiu avançar para a intervenção cirúrgica, que teve lugar na sexta-feira passada, de forma a que o jogador possa iniciar a recuperação no mais curto espaço de tempo possível.

Cedido pelo Fluminense, do Brasil, Matheus Mascarenhas ainda não se estreou com a camisola do Vitória. Cenário agora ainda mais distante de ser concretizado, já que foi operado pela terceira vez ao joelho esquerdo, as duas primeiras ainda ao serviço do Fluminense.

Em Janeiro, Matheus Mascarenhas assinou um contrato válido por um ano e meio, por empréstimo do clube do Rio de Janeiro. Nesse acordo com o emblema brasileiro, o Vitória fixou uma opção de compra, que pode exercer até Junho de 2021.


Marcações: Vitória Sport Clube, Matheus Mascarenhas

Imprimir Email