Prazo para apresentação de listas às eleições do Serzedelo decorre até ao dia 18 de Abril



O prazo para a apresentação de listas candidatas às eleições do Serzedelo termina no dia 18 de Abril. Apesar de toda a actividade do clube estar suspensa há quase três semanas, depois de ter sido decretada a paragem das provas da Associação de Futebol de Braga, o processo eleitoral não sofreu alterações.

O presidente da Assembleia Geral em funções, José Alves, acredita que a situação que o país atravessa "não vai condicionar o futuro do Serzedelo", que tem sido gerido por uma Comissão Administrativa desde a demissão de Alberto Martins. José Alves assume que este processo eleitoral poderá "ser mais demolrado" devido à pandemia da Covid-19. Mas, assegura que o Serzedelo "não irá fechar portas." "Estamos sempre disponíveis para ajudar o clube, seja em que circunstâncias for", disse, em declarações ao Grupo Santiago.

O responsável pela Comissão Administrativa que gere o Serzedelo não acredita que venham a ser criadas as condições para os campeonatos da Associação de Futebol de Braga serem concluídos. "Acho muito difícil. O retomar dos treinos e jogos vai demorar e é impossível jogar duas vezes por semana." E se tal cenário se verificar, defende que as classificações actuais "não tenham qualquer efeito" para a preparação da época 2020/2021.


terça, 31 março 2020 10:32 em Desporto

Marcações: Associação de Futebol de Braga, GD Serzedelo

Imprimir