Fábio Abreu: "Em breve havemos de voltar a estar todos juntos no estádio, a festejar os golos e vitórias"



Figura de proa do Moreirense, com 10 golos marcados na Liga, Fábio Abreu reconhece que “não tem sido fácil trabalhar em casa, mas tendo em conta a situação que o mundo atravessa é o melhor.” “O clube deu-nos as condições para trabalhar da melhor forma. Cumpro os exercícios que a equipa técnica tem preparado diariamente”, revelou, num vídeo divulgado pelo clube nas redes sociais.

Fábio Abreu aproveita esta paragem da Liga para “estar mais tempo com a minha filha e a minha esposa, comparativamente com o período normal de trabalho. É importante cumprir o isolamento com a família, nem quero imaginar como seria sozinho. Jogo FIFA para matar as saudades, jogo com o Moreirense marco muitos golos com o Fábio Abreu para tentar dar uma mexida. Procuro fazer coisas diferentes para me manter distraído.” “Tenho de tentar não comer exageradamente e o mais saudável possível. Temos de evitar comprar o que nos prejudicar, como os chocolates e as gomas”, aconselhou.

“É importante ficar em casa nesta fase. Em breve havemos de voltar a estar todos juntos no estádio, a festejar os golos e as vitórias, no regresso à vida normal”, acrescentou, numa mensagem dirigida aos adeptos.

terça, 31 março 2020 17:40 em Desporto

Marcações: Moreirense Futebol Clube, Fábio Abreu

Imprimir