Adriano Araújo sucede a André Brito no comando do Ronfe na próxima época



Adriano Araújo é o treinador escolhido pela Direcção do Desportivo de Ronfe para a temporada 2020/2021. A aposta de António Vaz, que já assumiu a recandidatura a novo mandato na presidência do clube, passa pelo treinador que até agora comandava a equipa júnior.

A Direcção do Desportivo de Ronfe decidiu avançar, no imediato, para a contratação do novo treinador, depois de André Brito ter revelado, em entrevista ao Grupo Santiago, que não estava disponível para continuar no clube, devido ao projecto desportivo que está a ser preparado para os próximos anos.

Além da promoção de Adriano Araújo à equipa sénior, o departamento de futebol vai ter um novo responsável. Ricardo Gonçalves vai substituir Pedro Moreira, mais conhecido por Martins, que está de saída do clube. Pedro Moreira desempenhou, nos últimos anos, o cargo de director desportivo do Ronfe, mas entendeu não dar continuidade ao trabalho que estava a desenvolver. Para o seu lugar foi escolhido Ricardo Gonçalves, coordenador do departamento de futebol juvenil.

Sem qualquer certeza quanto à possibilidade dos campeonatos da Associação de Futebol de Braga serem retomados, André Brito e Pedro Moreira continuam em funções no Desportivo de Ronfe. Mas, Adriano Araújo e Ricardo Gonçalves já estão a preparar a temporada 2020/2021.


quarta, 01 abril 2020 12:17 em Desporto

Marcações: Associação de Futebol de Braga, Desportivo de Ronfe

Imprimir