Cursos de treinador na A.F. Braga vão regressar em formato on-line



Interrompidos a 10 de Março, quando a Associação de Futebol de Braga decidiu suspender toda a sua actividade desportiva e formativa devido à propagação da Covid-19, os cursos de treinadores vão retomar em breve, com aulas à distância.

O objectivo passa por avançar, desde já, com a parte teórica de cada curso, ficando os testes e as avaliações práticas, que devem ser realizados presencialmente, para quando as atuais restrições que vigoram no país forem levantadas.
Neste momento, a Associação de Futebol de Braga está a estudar a melhor forma de o fazer recorrendo a uma plataforma online para poder reiniciar os cursos, a qual ainda será testada. Esta será utilizada para serem lecionadas as disciplinas teóricas, sendo que cada formando deverá ter ao dispor um computador ou um telemóvel com câmara.

Aquando da suspensão da atividade decretada pela Associação de Futebol de Braga estavam a decorrer os cursos de treinador de futebol e futsal UEFA C/Grau I e UEFA B/ Grau II, com um total de 206 formandos.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, treinadores

Imprimir Email