António Vaz deseja que processo eleitoral do Desportivo de Ronfe seja retomado



A pandemia provocada pelo novo coronavírus levou a que o processo eleitoral do Desportivo de Ronfe tivesse de ser adiado. As eleições para o próximo biénio deveriam acontecer em Maio, o que já não irá suceder.

António Vaz já tinha assumido a recandidatura a um novo mandato e continua disponível para liderar o Desportivo de Ronfe nos próximos dois anos. Contudo, entende que a sua continuidade da sua Direcção "deve ser legitimada pelos associados", pelo que defende que o processo eleitoral "deve ser retomado, logo que estejam reunidas as condições para tal."

Apesar da suspensão do processo eleitoral, António Vaz tem trabalhado na preparação do futuro do Desportivo de Ronfe. No plano desportivo, já escolheu o treinador que sucederá a André Brito, Trata-se de Adriano Araújo, técnico dos juniores, como adiantamos na semana passada. "É um treinador que já fazia parte do nosso projecto, foi uma das apostas para potenciar a formação. Quando contratamos o André Brito foi a pensar num projecto de dois anos e meio, mas como ele entendeu sair no final da época tivemos de alterar a nossa estratégia e apostamos no Adriano Araújo.


segunda, 06 abril 2020 17:07 em Desporto

Marcações: Associação de Futebol de Braga, Desportivo de Ronfe, António Vaz

Imprimir