Denilzispor interessado em garantir contratação de Óscar Estupiñán



A imprensa turca deu conta, nas últimas horas, que o Denizlispor pretende a continuidade de Óscar Estupiñán na próxima temporada, de novo a título de empréstimo por parte do Vitória. Um objectivo que poderá ficar facilitado, acrescentam as notícias, pelo facto do jogador também já ter demonstrado interesse em manter-se no clube.

Certo é que o treinador Bülent Uygun quer contar com o avançado colombiano de 23 anos na nova temporada e agora espera apenas que a Direcção do Denizlispor esclareça o assunto o mais rápido possível e renove o contrato de cedência.

Na presente época, entretanto suspensa, Oscar Estupiñan destaca-se como o melhor marcador do Denizlispor, com nove golos apontados (quatro na Liga e cinco na Taça da Turquia), formando uma boa dupla com o seu compatriota Rodallega.

Em Guimarães, depois de ter sido contratado em 2017, Óscar Estupiñán teve um percurso modesto no Vitória, realizando apenas 22 jogos pela equipa principal, com o registo de três golos, antes de ser cedido ao Barcelona de Guayaquil, do Equador, e posteriormente ao Denizlispor, da Turquia.

Óscar Estupiñán tem contrato com o Vitória válido até Junho de 2021, mas dificilmente regressará a Guimarães. A SAD liderada por Miguel Pinto Lisboa pretende vender o seu passe. Em 2017, a Administração liderada por Júlio Mendes desembolsou dois milhões de euros pelo jogador.


terça, 07 abril 2020 11:26 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Óscar Estupiñán, Denilzispor

Imprimir