A.F. Braga responde a críticas: "Perguntamos se em algum distrito do País se estão a realizar jogos oficiais de futebol"



A Direção da Associação de Futebol de Braga enviou uma nota de esclarecimento aos seus clubes filiados sobre a conclusão de todas as provas oficiais dos escalões de formação.

A medida adoptada em primeira instância pela Federação Portuguesa de Futebol foi secundada pela Associação liderada por Manuel Machado que pretendeu assim "cumprir e fazer cumprir as diretrizes emanadas das entidades responsáveis". Contudo, esta decisão motivou críticas por parte de alguns clubes, agora rebatidas pela Associação de Futebol de Braga.

"A todos os dirigentes de clubes reconhece-se o direito à opinião, mas as entidades que têm legitimidade para organizar competições oficiais, têm o dever público de tomar decisões, sob pena das mesmas merecerem ou não, apoio ou crítica", pode ler-se na nota de esclarecimento, em que a Direção da Associação de Futebol de Braga acrescenta que "gostaria de continuar a ver todos os jovens atletas a praticarem o desporto que gostam, mas infelizmente temos de ser todos responsáveis e pensar num bem comum que, neste momento, é a vida e a saúde de todos." "Independentemente de opinião diversa, perguntamos se em algum distrito do País se estão a realizar jogos oficiais de futebol", conclui a Direção da Associação de Futebol de Braga.


quarta, 08 abril 2020 08:55 em Desporto

Marcações: Associação de Futebol de Braga, Futebol Distrital, Federação Portuguesa de Futebol

Imprimir