Luiz Henrique: "Sabemos que não estamos de férias"



O médio do Moreirense, Luiz Henrique, assegurou o comprometimento dos jogadores no cumprimento do plano de treinos definido pela equipa técnica de Ricardo Soares.
Em declarações reproduzidas pelo clube, no âmbito da rubrica 'Jogamos em casa', Luiz Henrique contou como tem passado os dias em confinamento social.

Como tens ocupado os teus dias?: “O meu dia fica praticamente ocupado com os treinos porque treinamos de manhã e à tarde. Ainda assim, nos intervalos dos treinos, aproveito para jogar PlayStation e assistir a uns filmes na NetFlix. Tento ocupar os meus dias da forma mais relaxada possível para me abstrair de tudo o resto e, assim, ficar tranquilo.”

Como tem sido a adaptação a estas novas rotinas de treino?: “No início estranhei este novo estilo de treino, pois qualquer jogador gosta de estar nos relvados. No entanto, com o apoio da equipa técnica e de todo o staff do Moreirense, já estou mais adaptado a estes treinos em casa. Sabemos que não estamos de férias, apesar de estarmos a passar um momento difícil com esta pandemia, mas vamos continuar a trabalhar forte em casa para que, quando isto tudo estiver terminado, possamos dar continuidade aos bons resultados.”

Do que tens mais saudades no futebol?: “Sinto saudades de estar nos treinos e nos jogos com os meus companheiros, porque apesar de estar a fazer a minha época de estreia já construí uma família e, quando estamos longe da nossa família, é claro que sentimos saudades.”

Mensagem para os adeptos: “Espero que os adeptos estejam todos bem e em segurança, tomando todas as providências, para que, quando esta pandemia passar, possamos estar juntos novamente nos relvados a festejar. Um abraço para todos!”


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Luiz Henrique

Imprimir Email