Associação de Futebol de Braga deu por concluídas todas as provas seniores



Era a decisão mais esperada. A Direcção da Associação de Futebol de Braga deu por concluídas todas as provas seniores, de futebol e futsal, da época 2020/2021.

A posição da associação liderada por Manuel Machado surgi depois da Federação Portuguesa de Futebol ter dado por concluídas as competições seniores que organiza e que se encontravam suspensas, não sendo atribuídos títulos nem aplicado o regime de subidas e descidas.

“Em face da decisão da Direção da Federação Portuguesa de Futebol hoje publicada no seu site, a Direção da Associação de Futebol de Braga informa os Clubes Filiados que as Provas Oficiais Distritais do Escalão de Seniores (Futebol e Futsal) foram, também, dadas por concluídas para a época desportiva 2019/2020”, pode ler-se no comunicado da Associação de Futebol de Braga.

A Associação de Futebol de Braga revela que “oportunamente será emitido um comunicado oficial respeitante às consequentes implicações desportivas, logo que a Federação Portuguesa de Futebol divulgue oficialmente as suas decisões sobre esta matéria.”


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Federação Portuguesa de Futebol

Imprimir Email