Rui Faria apontado ao lugar de Ivo Vieira no comando técnico do Vitória



Rui Faria é o treinador preferido da SAD do Vitória para substituir Ivo Vieira, que, tudo indica, irá deixar Guimarães no final da temporada.
De acordo com uma notícia revelada pelo jornal 'O Jogo', Rui Faria é mesmo o treinador que o Vitória entende ter o perfil desejado para orientar a equipa a partir da época 2020/2021.

Rui Faria encontra-se sem clube, depois de ter deixado o Al-Duhail, do Catar, onde iniciou a carreira de técnico principal. O antigo adjunto de José Mourinho - trabalharam juntos 17 anos, até Maio de 2018 - apenas trabalhou num clube nesta nova etapa, precisamente no Al-Duhail, do Catar.

Recorde-se que, no fim-de-semana passado, o Vitória argumentou que o "timing" do dossier de renovação do contrato do treinador principal do clube, concretamente de Ivo Vieira, será definido pelos responsáveis do clube.

Na resposta a uma entrevista concedida à Sporttv, desde a Madeira, onde Ivo Vieira aponta que não deve continuar no Vitória na próxima temporada, embora não seja não por vontade própria, o Vitória diz que "nada tem a informar sobre este tema".

"Neste momento, toda a indústria do futebol, e nós em particular, tem de diariamente que lidar com problemas mais prementes que esse. Não é timbre desta Sociedade Desportiva discutir em público negociações individuais", explicou fonte do clube, acrescentando que "o tema da equipa técnica está a ser tratado e logo que haja algo definitivo será comunicado".


Marcações: Vitória Sport Clube, Ivo Vieira, Rui Faria

Imprimir Email