José Augusto abordado para continuar no comando técnico do Taipas



José Augusto tem conversado com o presidente do Taipas, Tiago Rodrigues, sobre o seu futuro no clube. O treinador que terminou a temporada nos taipenses já foi abordado no sentido de renovar o contrato para a época 2020/2021, mas, por enquanto, ainda não foram tomadas decisões. O facto de este ano realizarem-se eleições para os Órgãos Sociais leva a que, por enquanto, a Direcção de Tiago Rodrigues, que pondera a possibilidade de apresentar-se a sufrágio, ainda não tenha tomado decisões definitivas.

"Tenho conversado com o presidente e com o Carlos Lima sobre o que será resolvido. Já abordamos essa hipótese de continuar, mas tudo dependerá do que acontecer em breve. Gosto muito do Taipas, sou mais um taipense, já tinha, no passado, uma grande ligação ao clube", disse, em declarações ao Grupo Santiago.

José Augusto não fecha a porta à continuidade no Taipas, mas pondera outros cenários para a sua carreira. Desde logo, alimenta a possibilidade de voltar a trabalhar na equipa técnica de Manuel Machado. "Sei que se ele voltar a treinar me deve chamar. E se isso acontecer, junto-me novamente ao Professor. Temos uma ligação que vai muito além do trabalho", acrescentou.


terça, 21 abril 2020 12:05 em Desporto

Marcações: Clube Caçadores das Taipas, José Augusto

Imprimir