A.G. do Ronfe para agendar eleições marcada para 24 de Maio



A Assembleia Geral do Desportivo de Ronfe foi reagendada para o dia 24 de Maio. Inicialmente marcada para o dia 22 de Março, a reunião foi adiada devido ao estado de emergência decretado no país, devido à evolução da pandemia da Covid-19. Agora, o presidente da Assembleia Geral decidiu anunciar uma nova data, para 24 de Maio, às 9 horas, na sala da Academia Berço do Papel, nas instalações do clube. Contudo, na convocatória assinala que a Assembleia será realizada se estiverem reunidas "as melhores condições de segurança para todos."

Na Assembleia Geral de 24 de Maio, os associados do Desportivo de Ronfe terão conhecimento do calendário para a entrega de candidaturas ao próximo acto eleitoral, que também será agendado nessa data.
O presidente em exercício, António Vaz, já anunciou que vai recandidatar-se. Mas, terá a oposição de Paulo Silva, que integra os actuais Órgãos Sociais.

Além das questões em torno do acto eleitoral, na Assembleia Geral os associados irão votar as contas referentes ao exercício de 2019 e terão ainda tempo para discutir outros assuntos de interesse do clube.


quarta, 22 abril 2020 07:53 em Desporto

Marcações: Associação de Futebol de Braga, Desportivo de Ronfe

Imprimir