Amigos de Urgeses acertou renovação com Armando Jorge para a época 2020/2021



Armando Jorge vai continuar no comando técnico do Amigos de Urgeses na temporada 2020/2021. A Direcção do clube vimaranense, liderada por Albino Pereira, já acertou a renovação do contrato do treinador.

Nos planos de Armando Jorge estava programado o final da carreira para o fim desta época. Contudo, a forma como os campeonatos distritais foram concluídos, sem que todas as jornadas fossem disputadas, levou o treinador a repensar o seu futuro. E, depois de uma conversa com o departamento de futebol do Amigos de Urgeses aceitou continuar. "É um amigo, um homem da casa. Estamos felizes por poder contar com ele para o nosso projecto desportivo", disse Albino Pereira, em declarações ao Grupo Santiago.

Albino Pereira continua a defender a ideia de que Armando Jorge "é o treinador certo para o Amigos de Urgeses", porque "conhece muito bem esta casa." "O Armando Jorge nunca estará dependente dos resultados, como já demonstramos. Com a permanência dele, podemos preparar o plantel com a continuidade da maioria dos jogadores. Há muitos que têm sido aliciados, compreendemos isso porque é um sinal de que trabalhamos bem", acrescentou.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Armando Jorge

Imprimir Email