Jogadores do Vitória de regresso a Guimarães; Ivo Vieira volta até ao final da semana



Os jogadores do Vitória que se ausentaram de Guimarães, com autorização do clube, para cumprirem parte do período de isolamento social, e mais tarde das férias, nos seus países, já estão de regresso a Portugal.

O holandês Ola John voltou ontem à Cidade Berço, na companhia de Dragisa Gudelj, o sérvio que evolui na equipa B. Aliás, os dois jogadores já tinham viajado juntos para a Holanda, em meados do mês de Março.

Esta quarta-feira, chegaram a Guimarães o defesa-central Easah Suliman e o extremo Marcus Edwards, que se encontravam em Inglaterra, além do médio Denis Will-Poha, que se encontrava em França. Por seu turno, o ponta-de-lança Bruno Duarte estará amanhã, quinta-feira, em Portugal.

O treinador Ivo Vieira também já está a tratar da viagem para o continente, depois de ter optado por viver o isolamento social na Madeira, de onde é natural, com a família. Segundo foi possível apurar, o técnico, assim como os seus adjuntos madeirenses, estarão em Guimarães até ao final da semana, tudo indica no próximo sábado.


quarta, 22 abril 2020 17:35 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Ivo Vieira

Imprimir