Manuel Machado assume comando técnico do Berço; Ricardo Martins passa a adjunto



Manuel Machado vai treinar o Berço na temporada 2020/2021. O acordo entre a Direcção de Joaquim Martins e o conhecido treinador vimaranense foi alcançado nos últimos dias.

Depois de ter orientado o Berço durante as últimas temporadas, marcadas pela subida ao Campeonato de Portugal, Ricardo Martins continua na equipa técnica, mas agora no papel de treinador adjunto de Manuel Machado. De resto, permanecem igualmente na estrutura técnica do clube Miguel Machado e Frederico Nunes. Foi uma condição estabelecida pelo próprio Manuel Machado, em sintonia clara com o clube, que assim quis reconhecer o trabalho realizado nos últimos anos. Convidados a continuar no Berço, os técnicos aceitaram o novo desafio sem reservas por entenderem aquilo que podem vir a evoluir. José Augusto deixa o comando técnico do Taipas para se juntar a Manuel Machado, fechando assim a nova equipa técnica do Berço.

Manuel Machado e Ricardo Martins já estão a trabalhar, em conjunto, na construção do plantel para a temporada 2020/2021, em que o Berço reforçará a ambição de lutar pelos primeiros lugares do Campeonato de Portugal. Um escalão onde Manuel Machado trabalhou por duas vezes, ao serviço do Fafe e Moreirense. Aliás, na primeira passagem pelo clube de Moreira de Cónegos, iniciada em 2000, o técnico iniciou uma caminhada que apenas terminou na 1.ª Liga.


quinta, 23 abril 2020 08:52 em Desporto

Marcações: Campeonato de Portugal, Berço SC, Ricardo Martins, Manuel Machado

Imprimir