Regresso dos jogadores do Vitória à Academia acontecerá a 3 ou 4 de Maio



O Vitória deve regressar aos treinos na Academia no dia 3 ou 4 de Maio, tudo apontando para que a data escolhida seja mesmo a primeira segunda-feira do próximo mês. Nesta altura, o plano para o regresso do plantel de Ivo Vieira aos trabalhos em campo está completamente definido, numa articulação entre direcção, equipa técnica e médica e obedecendo estritamente às recomendações emanadas pela Direcção-Geral da Saúde.

Entre outras acções, o plano consta de uma completa desinfecção dos espaços de treino da Academia e da criação de zonas em que não seja possível o cruzamento de pessoas. Para além disso, nas próximas horas os profissionais vitorianos serão sujeitos a testes serológicos à Covid-19, para que os resultados sejam conhecidos ainda antes da data de reinício dos trabalhos.

Os jogadores já mostraram disponibilidade para o regresso aos treinos em relvado. Todos querem recuperar o tempo perdido, mas o Vitória entende que nesta altura não deve dar passos precipitados, até porque, perante o cenário de retoma da Liga no início de Junho, ainda há tempo suficiente pela frente para realizar um género de mini pré-época que, ao que tudo indica, arrancará então no dia 4 de Maio.


segunda, 27 abril 2020 15:18 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, plantel, Academia Vitória Sport Clube

Imprimir