"Apresentação de duas listas ao próximo acto eleitoral evidencia a vitalidade do clube", afirma presidente da A.G. do Desportivo de Ronfe



O presidente da Assembleia Geral do Desportivo de Ronfe está convicto que o facto do próximo eleitoral, que deverá ser agendado para Junho, ser disputado por duas listas adversárias "não irá contribuir para uma divisão no seio dos associados do clube."

Pela primeira vez na história do Desportivo de Ronfe, as eleições terão duas listas. António Vaz recandidata-se a um novo mandato, enquanto Paulo Silva, que integra os actuais Órgãos Sociais, assume-se como oposição. Um cenário novo para Manuel Matias Lemos gerir nas próximas semanas. "Acreditamos que vai correr tudo bem e que no final o Desportivo de Ronfe vai sair mais forte", disse, em declarações ao Grupo Santiago. No entender de Manuel Matias Lemos, a apresentação de duas listas ao próximo acto eleitoral "evidencia a vitalidade do clube."

A Assembleia Geral do Desportivo de Ronfe em que serão marcadas as eleições terá lugar no dia 24 de Maio. Contudo, a Assembleia apenas será realizada se estiverem reunidas "as melhores condições de segurança para todos."


Marcações: Desportivo de Ronfe, Assemblei Geral

Imprimir Email