Vitória regressa aos treinos segunda-feira; jogadores fazem testes à Covid-19 no sábado



O plantel do Vitória regressa aos treinos nos relvados da Academia na próxima segunda-feira, dia 4 de Maio, depois de realizar testes de despistagem à Covid-19.

O clube confirmou, esta quarta-feira, que o início dos treinos na Academia, que numa primeira fase serão individualizados, terá lugar na segunda-feira de manhã. Os jogadores apresentar-se-ão nas instalações já equipados e não irão utilizar outras valências, como balneários ou ginásio.
No sábado, também na Academia, serão realizados os testes serológicos à Covid-19, para que os resultados sejam conhecidos ainda antes da data de reinício dos trabalhos.

O plano para o regresso do plantel de Ivo Vieira aos trabalhos em campo está completamente definido, numa articulação entre Administração da SAD, equipa técnica e médica, obedecendo estritamente às recomendações emanadas pela Direcção-Geral da Saúde. Entre outras acções, do plano consta uma completa desinfecção dos espaços de treino da Academia e da criação de zonas em que não seja possível o cruzamento de pessoas. 


Marcações: Vitória Sport Clube, Academia Vitória Sport Clube

Imprimir Email