Berço inicia construção do plantel e acerta permanência de pelo menos sete jogadores



O Berço Sport Clube iniciou nas últimas horas os contactos para a continuidade de alguns dos atletas e fê-lo, apurou a Grupo Santiago, depois de uma comunicação dirigida ao grupo de trabalho a dar conta de que terminara o processo interno de fecho da época 19/20. “No seguimento do plano que traçamos para o precoce encerramento da época 2019/2'20, e no que às nossas responsabilidades para com o grupo de trabalho diz respeito, queríamos transmitir -vos que após reuniões individuais com os elementos do plantel, equipa técnica e staff demos por concluído este processo”, pode-se ler-se na mensagem ao grupo de trabalho. “Agradecemos neste capítulo a responsabilidade com que todos, sem exceção, entenderam a nossa forma de atuar. Para nós era ponto de honra cumprir, como o fizemos, mas com equilíbrio e sensatez num momento particularmente doloroso a todos os níveis”, acrescenta a direção presidida por Joaquim Martins.

Mesmo sem poder realizar a habitual Gala de fim de época, o clube não deixou de registar com elogios mais um capítulo do seu contínuo sucesso. “Um obrigado a todos pela forma como se dedicaram a fazer parte da histórica presença do Berço Sport Clube nos campeonatos nacionais. A história do Berço continua a ser construída por vocês. É um facto que o Berço deu a oportunidade a muitos de jogarem as competições nacionais, mas não é menos verdade que vocês também o fizeram por merecer. Não nos arrependemos de nenhuma decisão e acreditamos que deram tudo em prol do clube.”

Na reconstrução do plantel há nomes já em equação, porquanto, são ativos em que o apostou com planos de carreira bem definidos. Remy, Marcelo, Joyce, Aponza, Coltro, Welton (na foto) e Felipe são jogadores contratualmente ligados ao clube e que tudo indica devem dar sequência à época de estreia do Campeonato de Portugal, agora sob o comando de Manuel Machado.


Marcações: Campeonato de Portugal, Berço SC, Joaquim Martins, Manuel Machado

Imprimir Email